quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Futebol / Reconhecimento e solidariedade a Nilton Santos

Enfrentando sérios problemas de saúde e dificuldades financeiras, o eterno ídolo botafoguense Nilton Santos ­– a “Enciclopédia” do futebol, maior lateral esquerdo de todos os tempos ­– será alvo de uma merecida e mais que oportuna homenagem.
A marca de roupas Estilo Carioca, que vem se destacando por homenagear grandes nomes que fizeram história no futebol do Rio de Janeiro com réplicas das camisas usadas pelos craques no passado, produzirá uma camisa “retrô” de mestre Nilton que relembrará o título do Campeonato Carioca de 1962.
Desde o ano passado vínhamos tentando homenageá-lo e, agora, graças aos esforços da atual diretoria do Botafogo, conseguimos junto à Kappa (fornecedora oficial de material esportivo do clube) uma liberação para lançarmos a camisa e, assim, contribuir para o bem-estar do nosso mestre. Ressalto a importância do envolvimento de todos os torcedores nesta campanha, para que possamos retribuir tudo o que ele fez pelo clube”, afirma Flavio Lopes, sócio da Estilo Carioca.
A importância maior dessa homenagem é que, além do reconhecimento público ao grande ídolo, o valor arrecadado com as vendas será todo repassado à família do ex-jogador. A previsão é de que a camisa comece a ser vendida a partir da primeira quinzena de fevereiro.

Nenhum comentário: