terça-feira, 10 de abril de 2012

LUTAS / Mortal Kombat, mais um super evento de MMA estreia no Rio no próximo dia 20

Da Redação do EsporteAgito

No próximo dia 20 de abril, uma sexta-feira, véspera do feriadão de Tiradentes, vai rolar na badalada casa de shows Citibank Hall, na Barra da Tijuca, a primeira edição de mais um evento de MMA nacional que promete virar sensação: o Mortal Kombat Championship (MKC).

Em um espaço que tem capacidade para aproximadamente 5 mil pessoas, o MKC já estreia como um dos maiores eventos de luta do país, com cinco lutas no card principal, sendo um combate internacional entre o italiano Ivan Musardo e o brasileiroVitor Pepi na categoria 70 kg; uma revanche entre os lutadores Diego Braga e Julian Jabbá, na categoria 73 kg; e, na luta de fundo, pela categoria 77 kg, Igor Chatubinha enfrentando Gil Freitas.

Para quem quiser ver de perto esse espetáculo, os ingressos estão à venda na internet pela Tickets for Fun (www.ticketsforfun.com.br) e nas revendas autorizadas. E, quem não puder ou não quiser ir, poderá também assistir ao evento confortavelmente na poltrona de casa, pois o canal por assinatura Combate, da Globosat, transmitirá ao vivo o MKC.

O Mortal Kombat Championship tem à frente na organização Everaldo Penco, treinador de jiu-jitsu de uma das equipes de MMA mais importantes do Brasil – a Team Nogueira, dos irmãos Minotauro e Minotouro – e, na coordenação arbitral e técnica, a equipe da BF Shows liderada pelo casal Carlão Barreto e Maria Antonieta Torres, o que de antemão garante a qualidade do evento.

Nenhum comentário: