sexta-feira, 20 de abril de 2012

FUTSAL / Começa o torneio adulto masculino da Super Liga de Futsal Rio


Tamoyo empatou na estreia, jogando em casa, contra o Paulo de Frontin por 1 a 1
Foto: Léo Borges/Divulgação

Da Redação do EsporteAgito*
Organizada pela Super Liga de Futsal Rio (SLFR), sob a coordenação dos professores Marco Bruno e Luizinho Roux, começou a rolar a bola da Copa Newton Zarani de futsal masculino adulto. O torneio, cujo nome homenageia um veterano jornalista e cronista esportivo, que se notabilizou nas páginas do extinto Jornal dos Sports, reúne sete equipes:
Casa do Mamão/Piraí, Engº. Paulo de Frontin, Flash, H.B. Futsal Independência, Magé T.C., Tamoyo/Mais Saúde Fitness (Cabo Frio) e Teresópolis.
Na primeira fase, em turno único, as equipes jogam entre si e as quatro primeiras colocadas na classificação geral passam para a fase semifinal, na qual, em jogos de ida e volta, serão definidas as duas finalistas.
Pela segunda rodada, o Tamoyo/Mais Saúde Fitness entra em quadra novamente nesta sexta-feira (20 de abril), às 20h, para enfrentar o Magé T.C, no clube Andorinha, em Santo Aleixo. Na estreia, a equipe cabofriense ficou no empate em 1 a 1 com o Paulo de Frontin, jogando em casa, enquanto o Magé T.C. recebeu o Flash e goleou por 9 a 5, assumindo a liderança isolada da competição.
Depois do adiamento da partida contra Teresópolis na semana passada, o HB Futsal/NaJogada/Independência Clube estreará nesta sexta-feira contra a equipe de Paulo de Frontin, às 20h, na casa do adversário.
Já o Flash enfrenta o Casa do Mamão/Piraí, no domingo (22 de abril), às 14h, em jogo marcado para o ginásio do Grajaú Country.
* Com informações da Assessoria de Imprensa da SLFR

Nenhum comentário: