domingo, 18 de dezembro de 2011

FUTSAL / Imperial traz de volta ao Rio um dos melhores técnicos do mundo

Um dos maiores campeões do futsal brasileiro e que já foi eleito o melhor técnico de futsal do mundo está de volta ao Rio de Janeiro. O treinador Paulo Mussalem foi apresentado na tarde da última quinta-feira (15 dezembro) como novo treinador do Imperial Futsal, de Petrópolis, cidade da região serrana do estado. Mussalem assinou com a equipe petropolitana e irá comandar o clube no ano de 2012.

Eleito o melhor treinador da Liga Futsal 2011 no comando do Carlos Barbosa (RS), Mussalem afirma que queria voltar para o Rio de Janeiro para ficar mais perto da família e também pelo desafio de encarar um projeto novo. “Eu sempre tive vontade de voltar para o Rio ficar perto da minha família, pois entre indas e vindas eu sempre fiquei pouco tempo aqui. Em junho fui convidado para vir para cá, gostei do projeto, acredito que tem tudo para dar certo e vai ser bom não só para o futsal de Petrópolis como também para o estado do Rio de Janeiro”, afirmou o treinador.

Ele ainda conta que o desafio que terá pela frente é algo que o motivou ainda mais a vir para Petrópolis. “As pessoas me perguntam como eu troco um time multicampeão para tentar um projeto novo e eu digo que enquanto eu estiver com disposição para ser treinador vou aproveitar os desafios”.

A diretoria do Imperial também anunciou oito reforços para o time da próxima temporada. São eles: o goleiro Igor (ex-Santos); os fixos Edgar (ex-Intelli) e Vinícius (ex-PEC); os alas Paulinho (ex-Intelli), Rodriguinho (ex-Macaé) e Pelé (ex-PEC) e os pivôs Wilson (ex-Macaé) e Sixel (ex-PEC).

Foto Ari Gomes

Nenhum comentário: