domingo, 11 de dezembro de 2011

FUTEBOL / Bonsucesso traz Márcio Guerreiro para reforçar meio de campo

O experiente volante Márcio Guerreiro foi anunciado como o primeiro reforço do Bonsucesso para o Estadual de 2012, que marcará a volta do rubro-anil à elite carioca após quase duas décadas.

Formado no Nova Iguaçu, o jogador, de 30 anos, que também atuou pelo Volta Redonda, Flamengo, Ponte Preta, Criciúma e Cruzeiro, e que neste ano vestiu a camisa do Guarani no Campeonato Paulista e na Série B do Brasileiro, mostrou-se feliz e motivado com a possibilidade de voltar a atuar no Rio de Janeiro.

"Defender um clube da tradição do Bonsucesso no ano em que volta à Série A é mais do que uma honra e acredito muito no projeto que me foi apresentado. Acompanhei a conquista do título sob o comando do técnico Manoel Neto, com quem trabalhei no Volta Redonda, e agora com o Wilson Gottardo que a todos tem deixado excelente impressão pela liderança. Os campeonatos do Rio estão cada vez melhores e isso pesou muito na minha decisão”, explicou Guerreiro, que tem como principal característica os lançamentos e cobranças de falta.

Para o gerente de futebol do clube, o ex-jogador Fabinho de Jesus, o volante dará um toque de qualidade ao elenco e será um dos líderes do grupo, pela experiência e criatividade. “Atuei na mesma posição do Márcio e sei que é um jogador acostumado a desafios, diferenciado, por aliar técnica, disciplina e força, sem prescindir da lealdade. Outros nomes do mesmo nível serão apresentados nas próximas semanas e o Bonsucesso virá forte no Estadual, pois o grupo está muito motivado”, garantiu o dirigente.

Fonte: Agência Ferj / Foto: Ascom Bonsucesso

Nenhum comentário: