terça-feira, 13 de dezembro de 2011

FUTSAL / Guerreiras tricolores ganham o Estadual feminino adulto

As tricolores comemoram o gol de empate na prorrogação, que deu o campeonato ao clube

Foto: Ralff Santos / Fluminense FC

Da Redação do EsporteAgito

Com um gol salvador faltando apenas quatro minutos para o fim da prorrogação, o Fluminense empatou em 2 a 2 com o Arfab/Bradesco e garantiu, na noite desta segunda-feira (12 de dezembro), o título Estadual feminino de futsal 2011, categoria adulto, competição oficial da Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro.

Como já tinha vencido a primeira partida por 5 a 4, as “guerreiras tricolores” jogavam pelo empate no tempo extra – no tempo regulamentar foram derrotadas por 2 a 1 – para levar o título estadual inédito para as Laranjeiras. O jogo decisivo aconteceu no ginásio do América, na Rua Campos Salles, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

“Esta conquista foi o reflexo da história que estas meninas construíram dentro da competição. Foi através de muita luta e suor que elas conquistaram este título com muito mérito diante de um adversário muito forte que foi o Bradesco. São merecedoras. Estão todas de parabéns” – disse o técnico Marcus Vinícius, comemorando o título, ao site oficial do Fluminense.

A equipe tricolor jogou com Stéphanie, Aline, Jasna, Ana Paula e Fernanda. Depois entraram Tatiane, Cristiane, Diana “Pretinha”. O time ainda tinha Adriana, Elisângela, Juliana e Mônica.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Fluminense FC

Nenhum comentário: