domingo, 18 de dezembro de 2011

FUTEBOL / Madureira reforça o elenco para a temporada 2012

Tendo pela frente uma temporada com quatro competições para disputar (Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Série C e Copa Rio), a diretoria do Madureira trata de reforçar o elenco para 2012. Nos últimos dias, três nomes foram anunciados: os meias Bruno Reis e Leandro Cruz, e o atacante Willy.

Bruno Reis, que jogou a Copa Rio pelo América, acertou um contrato até o fim do Campeonato Carioca, podendo ser prorrogado até o fim do ano. Já Leandro Cruz, com passagens por Duque de Caxias e Boavista, assina contrato apenas até o fim da competição estadual. Uma aposta da diretoria e do técnico Luiz Claudio é o atacante Willy, que estava no Real Noroeste, do Espírito Santo, onde foi campeão da Copa Espírito Santo este ano.

O gerente de futebol do Tricolor Suburbano, Carlos Garrit, mostrou-se animado com as novas contratações. “O Bruno Reis é um jogador experiente e que pode nos ajudar muito na próxima temporada. O Leandro e o Willy chegam para reforçar o grupo. Estamos atentos ao mercado e às possibilidades que podem surgir. O grupo já está com sua base formada e novas contratações, se acontecerem, serão pontuais para engrandecer ainda mais nosso elenco”, afirmou.

Fonte: Verticallize A.C./Assessoria do Madureira EC

Nenhum comentário: