domingo, 11 de dezembro de 2011

ESPORTE OLÍMPICO / Está aberta a votação para os melhores de 2011

Você ainda pode votar, através do site do Comitê Olímpico Brasileiro (www.cob.org.br), para escolher os atletas que concorrerão ao troféu de Melhor Atleta de 2011. No feminino, as finalistas são Fabiana Beltrame (remo), Fabiana Murer (salto com vara) e Maurren Maggi (salto em distância). No masculino, a disputa será entre Cesar Cielo (natação), Diego Hypolito (ginástica artística) e Emanuel Rego (vôlei de praia).

O anúncio dos vencedores acontecerá no próximo dia 19 de dezembro, durante a cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro.

Além dos melhores do ano eleitos pela votação popular, o COB fará a entrega de troféus aos melhores atletas em cada uma das 47 modalidades que serão premiadas em 2011, cuja relação está publicada no site do COB. A escolha dos destaques das 47 modalidades e a definição dos três indicados em cada categoria, masculina e feminina, para concorrer ao troféu Melhor Atleta do Ano foi realizada por um júri composto por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte. Este mesmo júri já apontou os vencedores a melhor do ano. Esses votos terão 50% na eleição final, após computados os votos dos internautas.

Fonte: Assessoria de Comunicação do COB

Nenhum comentário: