quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Futsal / Sonho de final carioca no Estadual vai por água abaixo

A expectativa de voltar a ver dois times da capital decidindo a principal categoria do futsal no Estado do Rio desfez-se na noite desta quarta-feira (9 de dezembro) – e em dose dupla.
Jogando no ginásio da UCP, em Petrópolis, o Flamengo deu adeus ao sonho do bicampeonato estadual ao ser derrotado por 4 a 1 pela equipe do Poker/PEC, no segundo jogo das semifinais.
Já o outro time carioca, o América – que disputou a fase semifinal beneficiado por uma decisão da Justiça Desportiva –, não teve forças para inverter a vantagem obtida pelo Cabo Frio no primeiro jogo (vitória dos visitantes por 3 a 2, no ginásio da Rua Campos Sales) e voltou a perder para os cabofrienses, desta vez por 3 a 0.
Poker/Petrópolis e Cabo Frio vão disputar o título do Estadual Adulto Masculino de Futsal 2009 em dois jogos. O primeiro acontece no ginásio Aracy Machado, em Cabo Frio, e a segunda partida será no ginásio da UCP.
O Poker/PEC joga por dois resultados iguais e um empate na prorrogação do segundo jogo. Se conquistar o Estadual, o time de Petrópolis unifica os títulos, já que venceu o Carioca em julho.

Nenhum comentário: