sábado, 5 de setembro de 2009

Futebol / Na dança das cadeiras do São Cristóvão, sai Bellot e volta Denis Miguel

A impaciência, a precipitação e a exigência de resultados imediatos não são características apenas dos cartolas dos principais times do nosso futebol. Também nos clubes de menor investimento, os dirigentes costumam se deixar levar pela pressão do imediatismo e, quase sempre quem paga o pato é técnico do time.
Foi o que aconteceu agora no São Cristóvão, que reconduziu nesta semana o treinador Denis Miguel (foto) ao comando do time, menos de um mês depois de ser demitido por causa de uma derrota por 1 a 0 na Rua Figueira de Melo para o Cardoso Moreira.
O preparador de goleiros Josenildo Bellot, que dirigiu a equipe cadete em seis partidas, obteve apenas duas vitórias e quatro derrotas consecutivas. A última delas, em Itaboraí, quando o time foi goleado por 4 a 0 pelo Profute.
“A minha missão é refazer tudo da minha forma. O time que deixei foi utilizado por duas vezes depois sofreu alterações, e agora vou tentar acertar da minha maneira” – disse o treinador, segundo informações da Agência Ferj.
O São Cristóvão é o segundo clube da competição a demitir um treinador e recontratá-lo rodadas adiante por não ter conseguido implementar as desejadas mudanças. O primeiro foi o Cardoso Moreira, com Isaac Lopes.
Foto: Divulgação/Agência Ferj

Nenhum comentário: