terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Futsal / Vasco monta elenco forte para disputar a Liga nacional

Diretoria vascaína quer time capaz de disputar o título da Liga este ano
O elenco de futsal do Vasco da Gama está praticamente definido para iniciar os desafios da temporada 2009. Após fechar com o goleiro Higuita, ex-Cabo Frio, e o ala/fixo Michel Marques, ex-Flamengo, a diretoria cruzmaltina acertou as contratações do fixo Roni, ex-Teresópolis, e do ala Daniel, que estava no futsal português.
Cria de São Januário, Michel já se apresentou e segue treinando normalmente com o restante do grupo, no Vasco Barra. “O projeto do Vasco é muito bom, é um trabalho sério e darei meu melhor para aproveitar esta oportunidade. Será uma experiência única, na qual irei adquirir mais experiência”, comentou o atleta, de apenas 21 anos.
Formado em sua grande maioria por atletas juvenis, o grupo de jogadores vascaíno está empolgado com a oportunidade de disputar a 14ª edição da Liga Futsal - principal competição do salonismo nacional.
E a montagem do elenco ainda não está concluída. De acordo com a diretoria do Vasco, mais dois ou três jogadores serão contratados nos próximos dias, fechando assim o plantel para este ano. Entre os nomes especulados está o de Diego Panazio, também ex-Flamengo.

Nenhum comentário: