quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ciclismo / Inscrições abertas para o Bike Tour 2009, em Vassouras

Para quem curte andar de bicicleta e adora fazer novos amigos, uma boa pedida é participar do Bike Tour 2009, evento que a Via Pedal – promotora de competições ciclísticas e passeios de cicloturismo – vai realizar no próximo dia 22 de março, na cidade de Vassouras, interior do Estado do Rio.
O Bike Tour 2009 é uma corrida de mountain bike na qual os participantes percorrerão trilhas e estradas da região com uma quilometragem de aproximadamente 50 Km. A competição será disputada nas categorias Elite, Juvenil, Junior, Sub-23, Sub-30, Master A, Master B, Feminino, Especial (deficientes físicos), Estreante, Estreante Local e Cicloturismo. Haverá premiação em dinheiro para as categorias Elite, Sub-23, Sub-30, Master A, Master B.
O evento conta com o apoio da Prefeitura de Vassouras que colocará à disposição todo o aparato de segurança para os ciclistas, como ambulância, controle do trânsito e policiamento.
A cidade de Vassouras fica localizada a 110 Km de distância do Rio de Janeiro e é uma cidade história da época do Ciclo do Café, muito conhecida pelas belas fazendas e arquitetura colonial.
Os interessados em participar dessa saudável aventura devem entrar em contato com a Via Pedal pelo telefone (21) 3576–3500 ou 8259-2579 (Horacio Junior) ou, ainda, pelo e-mail: viapedal@viapedal.com. A taxa de inscrição, incluindo transporte e guia credenciado custa R$ 78,00.

Nenhum comentário: