sábado, 14 de fevereiro de 2009

Ciclismo / Passeios gratuitos incentivam o saudável hábito de pedalar

Com o intuito de promover e difundir o uso da bicicleta para o lazer, como prática esportiva e como meio de transporte saudável e barato, a Via Pedal Expedições e Turismo dará em março a largada num projeto bastante interessante, que consiste na realização de passeios ciclísticos noturnos em grupo, pela orla carioca.
De acordo com os organizadores, os passeios têm espírito amistoso, nos quais os participantes perdem calorias, trocam experiências e ganham boas lembranças. A participação é totalmente gratuita e aberta a qualquer pessoa que possua uma bicicleta. E para a completa segurança dos participantes, o grupo vai contar com o apoio de um condutor de cicloturismo credenciado equipado com ferramentas de mecânica e uma médica, pronta para atender a qualquer eventualidade.
Os passeios acontecerão todas as quintas-feiras, a partir das 20 horas, com ponto de concentração na Rua Marquês de Abrantes, 118 (em frente à estação Flamengo do Metrô).
Os interessados podem obter maiores informações pelos telefones (21) 3576–3500 ou 8259-2579, com Horácio Junior, da Via Pedal, ou pelo e-mail:
viapedal@viapedal.com.

Nenhum comentário: