domingo, 14 de dezembro de 2008

Vôlei de praia / Filhas de Isabel faturam o ouro em João Pessoa

Filhas de peixe com certeza não morrem na praia. Formando uma dupla das mais simpáticas e talentosas do nosso vôlei de praia, as irmãs Maria Clara e Carol (foto) – filhas da eterna musa Isabel – conquistaram neste domingo o título da última etapa do Circuito Brasileiro 2008, realizada nas areias escaldantes de João Pessoa, Paraíba, ao derrotarem Renata e Talita, dupla que ficou em quarto lugar nas Olimpíadas de Pequim.
Depois de perderem o primeiro set por 12-18, Maria Clara e Carol viraram o jogo, vencendo os dois sets seguintes por 18-8 e 15-12 e conquistando a medalha de ouro.
O título obtido neste domingo foi o segundo das irmãs na atual temporada do Circuito. Depois de chegarem a duas finais e perderem ambas para Juliana e Larissa no primeiro semestre, Maria Clara e Carol fizeram grandes apresentações no Circuito Mundial. No retorno ao Nacional, venceram a etapa de Camaçari, em outubro, mas não voltaram a subir ao pódio até a conquista na Paraíba.
O jogo também serviu como despedida da dupla derrotada, Renata e Talita, que decidiram encerrar a parceria.

Um comentário:

erichbielinski disse...

Já treinei algumas vezes com a Isabel em Ipanema, e mesmo tendo sido há muitos anos atrás, ainda digo que ela é uma das pessoas mais educadas e carismáticas que conheci no vôlei brasileiro. Torço muito pela Maria Clara e Carol, elas merecem tudo de bom e de melhor que houver nesta vida, fiquei emocionado no primeiro grande título delas e se pudesse entraria dentro da TV para dar um imenso parabéns as duas meninas, um beijo com carinho e respeito, Erich Bielinski(instrutor de vôlei há 25 anos). Beijão Isabel!!!