quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Futebol / Festa para os destaques das 2ª e 3ª divisões

A Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) promoverá na próxima segunda-feira (15 de dezembro), no clube AABB na Lagoa, a festa de encerramento da temporada das segunda e terceira divisões.
Durante a cerimônia serão homenageadas as seleções dos destaques de ambos os campeonatos, eleitas por jornalistas e gente do meio esportivo. Também haverá premiação para a equipe mais disciplinada, o ataque mais positivo, os artilheiros e a defesa menos vazada.
Na ocasião, o Bangu – campeão da Segundona – e o Tigres do Brasil, vice, receberão a taça oficial da competição, batizada de Troféu Eurico Miranda (é isso mesmo!). Resta saber se é prêmio ou castigo...
Na foto, o ex-craque rubro-negro Paulo Henrique, técnico campeão da Terceirona pelo Quissamã, que será um dos homenageados na festa
Foto: Buda Mendes/Agência Ferj

Os destaques
A seleção da Segunda Divisão está assim escalada:
Cléber Moura (Bangu), Valdir (Bangu), Zé Carlos (Tigres do Brasil), Arthur (Aperibeense) e Baiano (Bangu); Marcão (CFZ do Rio), Beto (Bangu), Zambi (Nova Iguaçu) e Assumpção (Olaria); Sassá (Bangu) e Roberto (Tigres do Brasil).Técnico: Antônio Carlos Roy.Já a seleção da Terceirona eleita pelos especialistas forma com:
Espíndola (Quissamã), Robertinho (Castelo Branco), Braga (Castelo Branco), Charles (Campo Grande) e Rodrigo Melo (Quissamã); Humberto (Campo Grande), Bruno Reis (Quissamã), Pirão (São João da Barra) e Neto (Campo Grande); Uellison (Paraíba do Sul) e Fabrício (Quissamã). Técnico: Paulo Henrique (Quissamã).
O Quissamã e o Campo Grande, respectivamente campeão e vice da Terceira Divisão, disputarão no ano que vem o acesso à elite do futebol carioca.

Nenhum comentário: