terça-feira, 27 de maio de 2008

Olimpíadas da Paz / Zico reforça time dos padres contra artistas globais

As Olimpíadas da Paz, evento promovido pela Arquidiocese do Rio de Janeiro, se encerra neste sábado com uma grande festa no Complexo do Maracanã, que segundo os organizadores, deve reunir aproximadamente 25 mil pessoas.
Além dos jogos finais de vôlei, futebol e atletismo, está programada uma partida festiva de futebol do time dos padres da Arquidiocese contra artistas globais, entre os quais Thierry Figueira, Thiago Lacerda, Tony Garrido, Kadu Moliterno, Nuno Leal Maia e Gabriel O Pensador. O time dos padres contará com um reforço muito especial: nada mais nada menos que o “galinho” Zico.
A abertura será às 13h ao som da Banda do Exército e, logo em seguida, a oração da Ave Maria, interpretada pela cantora Elba Ramalho. Haverá também o desfile de todos os atletas que participaram dos Jogos - cerca de 3,5 mil.
Com certeza vai ser um evento pra lá de divertido e para toda a família. E o que é ainda melhor: de graça! Os portões do Maracanã estarão abertos a partir de meio-dia. Vale a pena comparecer.

Nenhum comentário: