terça-feira, 27 de maio de 2008

Futebol / Quissamã já está quase na final da Copa Rio

O goleiro do Americano, Jefferson, defende uma cabeçada do jogador do Macaé na partida disputada sábado passado em Campos. A vitória por 1 a 0 colocou novamente o Macaé na briga por uma vaga na fase final da Copa Rio
Foto: Bruno Campos/Divulgação/FFERJ


Caminhando a passos largos para a classificação para a fase final da Copa Rio, a até então desconhecida equipe do Quissamã venceu em casa, neste sábado (24/05), o Duque de Caxias por 4 a 2 e segue líder absoluta do Grupo J, agora com 9 pontos ganhos.
No outro jogo do grupo, o Nova Iguaçu goleou o Volta Redonda por 4 a 1. A vitória mantém a equipe da Baixada na luta pela vaga. Já o Volta Redonda continua sem pontuar nesta fase da competição.
Pelo grupo K, em Nova Friburgo, o Friburguense venceu de virada o Madureira por 2 a 1. Com a vitória, a equipe serrana assumiu a liderança do grupo ao lado do Americano, ambos com seis pontos ganhos. Já o Macaé Esporte venceu o Americano por 1 a 0. A partida marcou a estréia do técnico Dário Lourenço (ex-Volta Redonda e Vasco) no comando do Macaé, em substituição a Tita. Com a vitória, o Macaé também entrou na briga por uma vaga na final.
A classificação da Copa Rio até o momento é a seguinte:
GRUPO J:
1º – Quissamã – 9 pontos
2º – Nova Iguaçu – 6 pontos
3º – Duque de Caxias – 3 pontos
4º – Volta Redonda – 0 ponto

GRUPO K:
1º – Friburguense – 6 pontos
2º – Americano – 6 pontos
3º – Madureira – 3 pontos
4º – Macaé Esporte – 3 pontos

Nenhum comentário: