segunda-feira, 26 de maio de 2008

Futebol / Roy é confirmado no comando do Bangu

Apontado por muitos como uma jovem revelação de treinador, Antônio Carlos Roy - que comandou o Resende no Estadual da Primeira Divisão este ano, depois de levar a equipe ao título da Segundona de 2007 – foi confirmado como o novo técnico do Bangu para a disputa do Campeonato Estadual da Segunda Divisão.
Nascido em São Gonçalo (RJ), o treinador tem colecionado bons resultados ao longo da sua carreira: foi campeão da Terceira Divisão de 2002 com o Casimiro de Abreu Esporte Clube. Em 2005, foi eleito o melhor técnico do Estadual comandando o Friburguense.
O Bangu que será treinado por Roy folgará na primeira rodada da Segundona. A estréia acontecerá no dia 30 de julho, em casa, contra o Angra dos Reis. Estácio de Sá, Ceres, Miguel Couto, Nova Iguaçu e Sendas completam o grupo dos banguenses (B).

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Lauro!!!

Meu nome é Anderson, muito prazer. Vi que o seu blog fala sobre os agitos esportivos em geral. Você já publicou aqui uma vez sobre as Olimpíadas da Paz, evento promovido pela Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro. Estou trabalhando com a assessoria de imprensa das Olimpíadas da Paz e gostaria contar com a sua divulgação (aqui no blog e onde puder) sobre o encerramento do evento. Os jogos finais, de vôlei, futebol e atletismo acontecerão no próximo sábado, dia 31, no Complexo do Maracanã. Vai ser um evento super legal. Terá um jogo dos padres da arquidiocese contra artistas globais. Thyerri Figueira, Thiago Lacerda e outros vários nomes. O time do padre contará com um reforço, que será nada mais nada menos que o Zico. Será um evento pra lá de divertido. Os portões do Maracanã estarão abertos a partir de meio dia e a entrada será fraca. Se puder me ajudar na divulgação. Qualquer dúvida, esclarecimento, pode entrar em contato comigo.

Telefone: (21)9417-2321
E-mail: anderson.costolli@gmail.com


Obrigado!!!
Abraço!!!