quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Handebol de Areia / Atleta carioca quer garantir vaga na seleção

Unisuam, na categoria feminina e Fluminense/Bandeirantes, no masculino, são os representantes do Rio de Janeiro na fase final do Campeonato Brasileiro de Handebol de Areia, que vai agitar a famosa Praia da Atalaia, em Aracaju (SE), desta sexta-feira até domingo.
Clubes de todo o país disputam o título nacional mais importante da modalidade, e os atletas ainda terão a última chance de mostrar o seu talento e garantir vaga nas seleções brasileiras que disputarão o Campeonato Pan-Americano, de 19 a 21 deste mês, em Montevidéu, no Uruguai.
A técnica da seleção feminina Cláudia Monteiro e o treinador Antônio Guerra, da seleção masculina estarão em Aracaju observando os jogadores e, ao término da competição, convocarão 15 atletas (feminino e masculino) para a etapa de treinamentos que acontecerá logo após o Brasileiro, dos quais apenas 10 disputarão o Pan-Americano.
Consagrada na seleção brasileira de quadra e campeã mundial de handebol de areia, a armadora Zezé, da Unisuam/RJ (foto), luta para continuar vestindo a camisa verde e amarela. "As expectativas para o Brasileiro são as melhores possíveis. Mesmo com as fortes chuvas no Rio de Janeiro treinamos bastante. Tanto eu quanto a minha equipe estamos muito motivadas e vou lutar muito para alcançar os meus objetivos que são o título para a Unisuam e garantir uma vaga na seleção brasileira", disse a jogadora.
Foto: Axel Heimken / CBHb

Nenhum comentário: