segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Futebol / Túlio se arrepende de pregar boicote ao campeonato


Cabeça fria, um dia depois de perder o título da Taça Guanabara para o Flamengo, o volante Túlio (foto), do Botafogo, voltou a ser o cara sensato que sempre demonstrou ser, dentro e fora do campo. Ele voltou a falar sobre o pronunciamento infeliz feito depois da final de domingo, na sala de imprensa do Maracanã.
"Tudo o que eu falei foi no calor do jogo, mas me arrependo de ter falado que se eu fosse um torcedor de arquibancada não iria mais aos estádios. O carinho que eu tenho recebido desde o término da partida me mostra que os alvinegros sempre estarão do nosso lado", afirmou.
Túlio ainda explicou os motivos que o levaram a pedir a sua substituição logo depois da marcação do pênalti para o Flamengo, que na opinião dos alvinegros, não aconteceu.
"Pedi para sair porque realmente fiquei sem forças para reagir. Mas não adianta ficar falando mais sobre isso", encerrou.
Foto: Adriana Lorete / Divulgação BFR)

Nenhum comentário: