segunda-feira, 2 de julho de 2012

HANDEBOL / Niterói Rugby fica bem próximo do tri estadual


A equipe de Niterói recebe as instruções do técnico. Com a
vitória no primeiro jogo da decisão, o time entra em vantagem
para tentar conquistar o tricampeonato
Foto: Divulgação

Da Redação do EsporteAgito
Jogando em casa, na quadra do Liceu Nilo Peçanha, o Niterói Rugby fez uma grande partida no último sábado (30 de junho) e venceu a forte equipe da Vila Olímpica Manoel Tubino por 27 a 17, no primeiro jogo da final do Campeonato Estadual de Handebol, categoria adulto masculino, promovido pela Federação de Handebol do Estado do Rio de Janeiro (Fherj).
Com esse resultado, o time niteroiense tem tudo para conquistar o tricampeonato. O próximo e decisivo jogo será na quadra do adversário, em Jacarepaguá – em data ainda não divulgada pela federação – e a soma dos gols conta no placar final dos jogos.

O Niterói Rugby, que tenta o tricampeonato da principal competição de handebol do estado, venceu os dois jogos das semifinais contra o AAEF/Odete São Paio (Codesp) por 35 a 15 e 26 a 23, respectivamente.
Já a equipe da Vila Olímpica Manoel Tubino se classificou em primeiro lugar na fase inicial da competição, inclusive vencendo o próprio Niterói Rugby no primeiro jogo do estadual. Para chegar à final, o time eliminou a equipe do Volta Redonda, também com duas vitórias, por 35 a 18 e 39 a 22.

Nenhum comentário: