quinta-feira, 5 de julho de 2012

FUTSAL / Tamoyo, de Cabo Frio, é o campeão adulto da Super Liga de Futsal Rio


Da Redação do EsporteAgito
O time alviverde de Cabo Frio conquistou seu
primeiro título expressivo no futsal adulto
Foto: Léo Borges/Divulgação
Em jogo emocionante no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, em Teresópolis, pela segunda partida da final da Super Liga Futsal Rio, categoria masculino adulto, o Tamoyo/Mais Saúde Fitness (Cabo Frio) conquistou na noite desta quarta-feira (4 de julho) um dos títulos de maior expressão no cenário estadual, ao bater o Teresópolis por 4 a 3, na prorrogação, após sofrer derrota de 3 a 0 no tempo normal. Os gols da equipe cabofriense foram marcados por Marcelo Marmelo, Winnicinho, Tomás e Phillipe.
O Tamoyo tinha a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal porque vencera a primeira partida da final. Na prorrogação, no entanto, a vantagem do empate era do Teresópolis, por ter feito melhor campanha na competição.
O Tamoyo/Mais Saúde Fitness chegou à fase decisiva após empatar duas vezes, pelo mesmo placar de 3 a 3 com o time do Engenheiro Paulo de Frontin e vencer por 1 a 0 na prorrogação do segundo jogo das semifinais.
Na outra semifinal, o Teresópolis, coincidentemente, empatou a primeira partida em 3 a 3 com o Magé Tênis Clube, mas goleou o adversário por 9 a 4 na segunda e decisiva partida.
O campeão estadual da Super Liga recebeu o Troféu Newton Zarani, que deu nome à competição, em homenagem ao jornalista que durante longos anos trabalhou como repórter e colunista no lendário Jornal dos Sports, promovendo, principalmente, os esportes de quadra.
(Com informações do site Na Jogada)

Nenhum comentário: