segunda-feira, 30 de julho de 2012

FUTEBOL / Bonsucesso traz de volta o goleiro campeão da Série B 2011


Da Redação do EsporteAgito
O preparador Ricardo Shimel orienta o goleiro
Jaime em seu retorno ao Bonsucesso
Foto: Ascom Bonsucesso
O Bonsucesso, que retornando à elite do futebol carioca este ano após a brilhante conquista do campeonato da Série B em 2011 não conseguiu se sustentar na divisão principal, começa desde já a planejar um novo acesso em 2013.
Para tanto, já começou a reforçar o elenco que irá disputar, a partir de setembro próximo, a Copa Rio – competição que dá ao campeão direito de optar entre disputar a Copa do Brasil no ano seguinte ou a Série D do campeonato brasileiro.
O primeiro a chegar, ou melhor, a voltar para o clube é o goleiro Jaime Camargo, apresentado pela diretoria do rubro-anil na manhã da última sexta-feira (27 de julho). Campeão da Série B no ano passado, Jaime participou também da campanha do time no campeonato carioca da Série A no primeiro semestre. O jogador terá contrato com o clube até o final da Série B 2013, em meados de julho.
E para garantir bons resultados nesta contratação, o Bonsucesso também trouxe de volta o preparador de goleiros Ricardo Shimel, igualmente campeão da segundona do ano passado, que já começou a treinar seu pupilo.
A equipe da Leopoldina estreia na Copa Rio no dia 1º de setembro, quando enfrenta o Olaria, no estádio Leônidas da Silva. O grupo ainda conta com Mangaratibense, Angra dos Reis e Madureira.
(Com informações da Agência Ferj)

Nenhum comentário: