terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

FUTSAL / Sai a tabela do Carioca adulto masculino

América fará o jogo de abertura do campeonato, em casa, contra a equipe do Cabo Frio

Da Redação do EsporteAgito

A Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro divulgou na manhã desta terça-feira (28 de fevereiro) a tabela de jogos do Campeonato Carioca, categoria adulto masculino, que terá bola rolando a partir do próximo dia 5 de março.

A primeira fase, classificatória, será disputada em turno único com todas as equipes jogando segunda-feira (5 de março), o América receberá em seu ginásio, na Rua Campos Sales, na Tijuca, o Cabo Frio Futsal. A partida está marcada para as 20h30.

No dia seguinte, no mesmo horário, o Vasco da Gama sobe a serra para enfrentar o Comary/Teresópolis, no ginásio Pedrão. A rodada prossegue na quinta-feira (8 de março), com Macaé/Botafogo/Casa de España x Associação Desportiva Drogaria do Povo (ADDP), às 20h, na quadra do Tio Sam Esporte Clube, em Niterói.

Fechando a rodada inicial, Flamengo e Imperial/Fluminense (Petrópolis) se enfrentam na terça-feira (13 de março), às 20h, na Vila Olímpica de Caxias. O USS/Piraí (ex-Vassouras) folga.

Antes de estrear no Carioca, o time petropolitano do Imperial – que fechou parceria com o Fluminense para atuar com a camisa tricolor nesta temporada – vai disputar o torneio de Gramado, de 6 a 9 de março. O time é dirigido pelo consagrado treinador Paulo Mussalem, que já ostentou o título de melhor técnico de futsal do mundo.

A tabela completa da primeira fase da competição pode ser acessada através do link: http://futsalrj.com.br/index.php?option=com_joomleague&view=results&p=8&Itemid=197

Nenhum comentário: