sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

LUTAS / O fanfarrão Sonnen volta ao octógono neste sábado

Chael Sonnen com a camisa do Palmeiras: mais uma provocação ao rival Anderson Silva, patrocinado pelo Corinthians

Da Redação do EsporteAgito

Quem curte não apenas a emoção e adrenalina do MMA, como também o lado “show” do esporte, tem um prato cheio na noite deste sábado (28 de janeiro) no UFC Evans vs. Davis, que o canal pay per view Combate transmite para todo o Brasil, a partir das 20 horas, diretamente de Chicago, nos Estados Unidos.

O fanfarrão Chael Sonnen, que desde que perdeu a célebre luta para Anderson Silva (por imobilização, depois de castigar o campeão dos pesos médios a maior parte do tempo) vem desancando o brasileiro, às vezes até de forma ofensiva, no intento de conseguir convencer o chefão do evento, o poderoso Dana White, a programar uma revanche com o Spider, subirá ao octógono para enfrentar o peso médio inglês Michael Bisping. O confronto se torna ainda mais interessante porque, ao que parece, o vencedor será mesmo o próximo adversário de Anderson Silva pelo cinturão da categoria.

Mas além do polêmico Sonnen, o card desta nova versão do UFC traz outras boas atrações, como a luta principal em que o ex-campeão dos pesos meio pesados Rashad Evans enfrenta o jovem lutador Phill Davis. O Brasil também estará no octógono com Demian Maia, que encara o norte-americano Chris Weidman.

Nenhum comentário: