segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FUTEBOL / Bonsucesso vai às compras

O elenco rubro-anil fará pré-temporada em Caxambu (MG)

Foto: André Queiroz/Bonsucesso FC

Querendo fazer boa figura na sua volta à elite do futebol carioca, depois de 18 anos, o Bonsucesso foi às compras para formar um plantel capaz de, no mínimo, assegurar a permanência na primeira divisão em 2013 – ano do centenário do clube leopoldinense.

E, segundo informa o blog Fanáticos pelo Cesso, o tradicional time rubro-anil deve apresentar no Campeonato Estadual, que começa no próximo dia 21, algumas caras bastante conhecidas do torcedor carioca.

Entre os jogadores contratados pela diretoria do Bonsucesso está o lateral-direito Eduardo Ratinho, que depois de um promissor início de carreira no Corinthians foi negociado para a Europa e, na volta, com a camisa do Fluminense, não conseguiu se firmar no futebol brasileiro. Seu último clube foi o Botafogo-SP. Outro ex-tricolor que pode pintar em Teixeira de Castro é o atacante Adriano Magrão, que já jogou também no Madureira e estava recentemente no Aparecidense, de Goiás.

Os meias Ricardo Bóvio (ex-Vasco e Santos) e Bruno Ferreira (ex-Fluminense); o lateral esquerdo Felipe (ex-Nova Iguaçu), e o goleiro Saulo (ex-Botafogo-SP) podem também reforçar o time do Bonsucesso para a temporada 2012. O volante Marcio Guerreiro, ex-Guarani, já assinou contrato e foi apresentado no início de dezembro.

O time, que estreia no dia 21 de janeiro contra o Flamengo, às 17 horas, no Engenhão, fará a sua pré-temporada – até o próximo dia 16 – na cidade mineira de Caxambu.

Nenhum comentário: