Da Redação do EsporteAgito
No próximo dia 12 de novembro, sábado, o melhor pugilista peso por peso da atualidade, o filipino Manny Pacquiao (53-3-2, 38 nocautes) sobe ao ringue para enfrentar, pela terceira vez, o mexicano Juan Manuel Marquez (53-5-1, 39 nocautes). A luta acontecerá no majestoso MGM Grand,
Nos dois confrontos que tiveram anteriormente, o Pac Man levou vantagem em um e empatou a outra, mas os resultados sempre foram contestados por Marquez, segundo informa em seu blog, o comentarista Daniel Fucs, um dos mais respeitados especialistas brasileiros da chamada nobre arte.
Apesar do amplo favoritismo de Pacquiao nas bolsas de apostas e dos principais analistas do boxe internacional avaliarem que, no momento, apenas o norte-americano Floyd Mayweather Jr. seria adversário para o filipino, a luta com Marquez poder ser complicada para o campeão mundial. Isto porque, observando o cartel dos lutadores, percebe-se que ambos têm o mesmo número de vitórias (53), porém o mexicano tem um nocaute a mais (39 contra 38) que o detentor do cinturão em disputa no dia 12.
A excelente notícia para o fã do boxe, é que o canal Sportv – que integra a maioria dos pacotes de TV por assinatura, hoje bastante populares no Brasil – vai transmitir, ao vivo, não só o confronto Pacquiao x Marquez III, como toda a programação principal que tem como uma das preliminares outra disputa de título mundial: o norte-americano Timothy Bradley (28-0-1, 11 nocautes) coloca em jogo seu cinturão super leve pela mesma Organização Mundial de Boxe contra o desafiante cubano Joel Casamayor (38-5-1, 22 nocautes). Programa imperdível!
3 comentários:
COM CERTEZA A LUTA MAIS DIFICIL DA CARREIRA DO PACQUIAO.
A partir de que horas começará a transmissão na Sportv? Verifiquei a grade de programação do canal e não consta no sábado a transmissão dessa luta imperdível!!!
Rafael,
A programação que consta nos canais da NET, marca o início da transmissão do evento, que terá como luta de fundo Pacquiao x Marquez III, para a meia-noite deste sábado para domingo.
Postar um comentário