segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lutas / Musa e melhor lutadora de taekwondo do Brasil agora é tricolor

A bela lutadora Natália Falavigna – ladeada pelo vice-presidente de Esportes Olímpicos do Flu, Sandro Lima (à esquerda), e pelo treinador Walassi Aires – tem tudo para se tornar a nova musa do esporte olímpico tricolor
Foto: Divulgação



Da Redação do EsporteAgito
Não é só no futebol que o Fluminense investe para reforçar o time campeão nacional de 2010 rumo a novas e maiores conquistas (Libertadores e Mundial, além, é claro, do Estadual e do Brasileirão 2011).
Fora das quatro linhas, o tricolor das Laranjeiras sonha também em se tornar uma potência olímpica. E para que isso se torne realidade, a diretoria não mede esforços para formar também um elenco de alta performance.
Depois do judoca Flavio Canto, do nadador Kaio Márcio e de Juliana Veloso (saltos ornamentais), que já vestem o uniforme do clube, o Flu apresenta oficialmente nesta terça-feira (1º de fevereiro) outra estrela de primeira grandeza do esporte brasileiro: a lutadora de taekwondo Natália Falavigna, medalhista de bronze nas Olimpíadas de Pequim (2008) e, simplesmente, o maior nome da modalidade em nosso país.
Além de defender o clube nas competições nacionais e internacionais, a atleta paranaense vai coordenar uma escolinha de taekwondo nas Laranjeiras.
Ganha assim o Fluminense, esportivamente, o talento da melhor lutadora de taekwondo do Brasil, e ganha também a torcida tricolor uma nova musa, que aliando beleza e força, certamente tornará mais charmosas as competições e os tatames cariocas.

Nenhum comentário: