segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Futebol / Olaria treina para não ser mero figurante

Da Redação do EsporteAgito
Com estreia marcada para o próximo dia 20 de janeiro, feriado de São Sebastião, contra o Madureira, em casa (no estádio da Rua Bariri), o Olaria foi buscar nos ares da estância hidromineral de Lambari (MG) a energia que precisa para não ser apenas um mero figurante nesta sua volta à elite do futebol carioca.
A pré-temporada, que vai até o dia 15 na aprazível cidade do Sul de Minas, serve também para dar entrosamento ao time dirigido pelo técnico Luiz Antônio Ferreira, ex-treinador das categorias de base do Vasco, com passagem pela Coreia do Sul e por clubes da Dinamarca.
Sem recursos para grandes contratações, a diretoria vem fazendo o que pode para reforçar o elenco que garantiu o acesso do clube à Primeira Divisão. Os primeiros a chegarem foram o goleiro Renan (foto) – que se destacou no Madureira e jogou ano passado pelo América -, o atacante Antonio Carlos, revelado no Vasco, e o lateral direito Francisco, contratado junto ao Tupi/MG.
Com os pés no chão, mas com muita perseverança, o alvianil espera, a partir deste Estadual, se firmar definitivamente na principal vitrine do futebol no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: