terça-feira, 24 de novembro de 2009

Futsal / América e Fla a um jogo das finais do Estadual Adulto Masculino

O time rubro de Campos Sales está muito perto da classificação
Foto: Divulgação

América e Flamengo devem confirmar no próximo fim de semana a sua passagem para a fase decisiva do Campeonato Estadual de Futsal Adulto Masculino.
Faltando apenas a sétima e última rodada do returno, os dois clubes cariocas ocupam, respectivamente, a terceira e a quarta posições na tabela de classificação.
O time rubro de Campos Sales, com 20 pontos e embalado pela goleada de 8 a 3 sobre o Vasco na rodada anterior, entra em quadra neste domingo (29 de novembro), ao meio-dia, quando recebe o visitante USS/Vassouras (5º colocado), precisando apenas de um empate para confirmar presença no quadrangular final. É do América, inclusive, o maior placar feito em casa durante todo o campeonato: a vitória de 10 a 2 sobre a Associação Desportiva Drogaria do Povo (ADDP).
Já o Flamengo, com 19 pontos, tenta de se recuperar dos 7 a 3 que tomou do Poker/Petrópolis – líder isolado da competição – justamente contra o vice-líder Cabo Frio, que tem 34 pontos. O jogo é na Gávea, também domingo às 12 horas.
O outro representante da capital no campeonato, o Vasco da Gama, com apenas 10 pontos ganhos e na 6ª colocação, despede-se de uma temporada apagadíssima no futsal, enfrentando a sua parada mais indigesta: o líder Poker/Petrópolis (35 pontos) na casa do adversário.

Nenhum comentário: