quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Futebol / Veterano Alex Oliveira comandará o meio-campo do Madureira no Estadual

Como tem acontecido nos últimos anos, o Madureira pretende fazer boa figura no Campeonato Carioca do ano que vem e não apenas lutar para se manter na elite do futebol do Rio de Janeiro.
Por isso, o clube já começou a reforçar o elenco. Nesta terça-feira (10 de novembro), a diretoria anunciou duas contratações. O meia Alex Oliveira (foto), com passagens por Vasco, Fluminense, Bahia entre outros, comandará o meio-campo do Tricolor Suburbano. Depois de deixar o ABC (RN) em agosto deste ano, clube que defendeu na Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador assinou contrato até o dia 5 de maio de 2010.
Pelo mesmo período, o clube acertou o empréstimo do zagueiro Leandro junto ao Resende. Ele foi comandado pelo atual treinador do Madureira, Antônio Carlos Roy, neste ano, na boa campanha do time alvinegro no Estadual.
Já o lateral Crispin, que defendeu o Friburguense no último Cariocão, e também estava nos planos da diretoria, não assinou contrato por ter ainda algumas pendências profissionais para acertar antes de voltar a conversar com o clube.

Um comentário:

Anônimo disse...

O madureira não tez escolha melhor, Alex Oliveira e marcelo Ramos tem tudo pra dar certo, o time precisa de jogadores experinetes como eles.