terça-feira, 23 de agosto de 2011

FUTSAL / Imperial quer mostrar a força de Petrópolis no Estadual

A equipe petropolitana pega logo na estreia o forte time do Botafogo/Casa de España

Foto: Divulgação

Da Redação do EsporteAgito

Um dos dois representantes de Petrópolis no próximo Campeonato Estadual de futsal, categoria adulto masculino, o Imperial Futsal já tem data para estrear: dia 2 de setembro (sexta-feira), às 20h, no ginásio do Corrêas, na cidade serrana, diante do Botafogo/Casa de España, seu algoz no Carioca recentemente encerrado. Naquela competição, a equipe petropolitana foi derrotada pelo alvinegro na semifinal, dando precocemente adeus ao torneio e às aspirações por título. Agora espera se recuperar do resultado para começar bem a disputa.

O Imperial está na chave considerada o “grupo da morte”, ao lado de Botafogo, AD Drogaria do Povo (Cabo Frio), CAER e o rival Poker/PEC – tida como uma das melhores equipes do país.

Mas o Imperial, treinado por Ney Marcos, não quer ser apenas coadjuvante e nem ficar na sombra do rival famoso e por isso está totalmente focado na disputa do Estadual. Com ambições ao título, a direção da equipe contratou nada menos que sete reforços até agora para a disputa, entre os quais o experiente fixo Edu, com carreira internacional em times da Rússia e da Espanha, e o ala Marcinho, ex-PEC e que estava jogando na República Tcheca.

Nenhum comentário: