sábado, 6 de novembro de 2010

Futsal / Super Liga Rio estreia programa na tevê

Depois de inovar na iniciativa de revitalizar as competições de futsal no Rio de Janeiro – modalidade bastante popular no mundo inteiro, mas que estranhamente aqui na nossa cidade era relegada a um abandono quase total – a Super Liga de Futsal Rio (SLFR) marca outro golaço, desta vez para atrair público e investimento através da divulgação do esporte.
Estreia neste final de semana, no canal 14 da Net (Net Cidade), o programa Momento Futsal, inteiramente idealizado e produzido pela SLFR.
Com uma hora de duração, o programa será exibido, originalmente, aos sábados às 14h e aos domingos, às 16h, com reprises às terças-feiras, às 4h30 e às 14h; às quartas, nos horários de 4h30 e 15h; e às sextas-feiras, às 21h30.
Segundo o professor Marco Bruno, diretor da SLFR e um dos criadores do programa, o objetivo é apresentar uma atração variada, com os melhores momentos de jogos de todas as categorias, entrevistas, mesa redonda com convidados, tudo exclusivamente sobre futsal.
Marco Bruno reconhece que este é apenas um primeiro passo, que o programa ainda está distante do que imaginam os esforçados mentores da Super Liga em termos de qualidade e repercussão, mas acreditam que num futuro não muito distante poderão ter seu espaço também na televisão aberta e, finalmente então, colocar o futsal carioca no patamar que merece estar por sua tradição e apelo.
Então, quem é fã do futsal e tem assinatura da Net não pode deixar de assistir ao Momento Futsal.

Nenhum comentário: