segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cultura do Esporte / Marketing e mídia no esporte sob o olhar do repórter

Prestes a realizar os dois maiores eventos esportivos mundiais – a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 –, o Brasil ainda carece de uma séria e efetiva política nacional de esportes, dependendo ainda do surgimento esporádico de talentos, e não de uma estrutura que vise a fazer surgir novos atletas.
Esta é a interessante temática tratada no livro Zeros à Direita – Marketing e Mídia no Esporte, do jornalista Claudio Nogueira, que chega às livrarias no final deste mês, editado pela iVentura.
Repórter esportivo dos mais respeitados, o autor oferece nesta obra um grande estudo atualizado sob o olhar de um profissional que tem larga experiência no dia a dia do esporte, viajando do marketing esportivo e dos patrocínios a entidades e ídolos das mais variadas modalidades até chegar ao cidadão comum que, através da sua paixão, impulsiona todo esse universo.

Nenhum comentário: