domingo, 28 de novembro de 2010

Cultura do Esporte / Vascaínos ganham um motivo por dia para torcer pelo clube

Embarcando no boom da literatura esportiva, que eclodiu mais forte depois da escolha do Brasil e do Rio de Janeiro para sediar a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, o humorista Bruno Mazzeo e o publicitário Sérgio Almeida lançam nesta terça-feira (30 de novembro), na Saraiva MegaStore do New York City Center - Barra, às 19h30, o livro 365 motivos para ser Vascaíno.
Segundo o release de divulgação da obra, trata-se de uma espécie de livro-calendário – em formato inovador – no qual os autores apresentam um motivo por dia para que o apaixonado torcedor sinta orgulho de torcer pelo “Gigante da Colina”. O próprio Mazzeo, vascaíno apaixonado e declarado que é, promete doar toda a parte dele nos direitos autorais para a Escola de Ensino do Vasco da Gama, que funciona na sede de São Januário.
Além dos autores, que autografarão o livro, a festa de lançamento deverá contar com a presença do presidente do Vasco, Roberto Dinamite – que fez o prefácio – e alguns jogadores do atual elenco cruzmaltino.

Nenhum comentário: