sábado, 30 de janeiro de 2010

Futebol / América traz Fábio Braz e Luciano Almeida de volta à cena carioca

Buscando dar um pouco mais de experiência ao time, que faz uma campanha ainda bastante irregular na Taça Guanabara, o América contratou dois velhos conhecidos da torcida carioca: o zagueiro Fábio Braz, ex-Vasco, e o lateral-esquerdo Luciano Almeida, ex-Botafogo, que já estão inscritos e à disposição do técnico Bebeto.
Fábio Braz (foto da esquerda), aos 34 anos, retorna ao futebol carioca após dois anos de sua última passagem, quando defendeu o Boavista, no Campeonato Estadual. Zagueiro de pouca técnica, mas de um vigor físico invejável, traz em seu currículo passagens também pelo Corinthians e Brasiliense.
Já Luciano Almeida (foto da direita), 31 anos, vem do Duque de Caxias, pelo qual disputou a Série C do Brasileirão do ano passado. Também em 2009, jogando pelo Vitória, foi campeão baiano. Com a camisa do Botafogo, faturou a Taça Rio de 2007 e 2008. Jogou ainda no Internacional e no Goiás. Chega ao América como opção tanto para a lateral quanto para a zaga.
Outra contratação recente do clube rubro é o goleiro Wagner, que estava no Eivissa, da Espanha, e será o quarto para a posição no plantel.

Nenhum comentário: