sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Futsal / Liga Feminina começa no dia 14 sem nenhuma equipe do Rio

Começa no próximo dia 14 de setembro a quinta edição da Liga Futsal Feminina Doze equipes disputarão título da competição que vem se firmando no calendário nacional, mas, infelizmente, o Rio de Janeiro não terá nenhum representante.
A tabela da primeira fase da competição já foi divulgada. Além do incremento do número de participantes – de dez para 12 –, a fórmula de disputa prevê a realização de jogos eliminatórios a partir das quartas-de-final, e não semifinais, como era até o ano passado.
Com isso, a primeira fase segue com dois grupos. O grupo A será disputado em Fortaleza (CE). A chave será composta pela Nacional Gás/Unifor (CE), UnoChapecó/NTozzo/Female (SC), Unopar/FEL/Sercomtel (PR), Hidráulica Brasil (GO), UTC/Calu/Uberlândia (MG) e a novidade desta edição: o Sport Recife (PE). Será a primeira vez que uma equipe pernambucana participará da Liga Futsal Feminina.
Na chave B, teremos Jaguaré/Palmeiras/Osasco (SP), Kindermann/UnC/Unimed (SC), Unesc/FME (SC), Chimarrão/Bender/DalPonte (RS), Anglo Drummond/Seleto (PR) e Mesc/SBC/Assoc. Sabesp (SP). Este grupo será disputado em São Paulo (SP).

Nenhum comentário: