terça-feira, 23 de junho de 2009

Cultura do Esporte / O mito Zico em seus melhores momentos

Foto: Daniel Zappe/Divulgação
Gols que escrevem uma história. História que tem paixão e emoção, trajetória de sucesso, dedicação e amor ao esporte, contada por meio de muitos gols, ex-jogadores, personalidades e por um tal Artur, nascido em Quintino, subúrbio carioca, e que se transformou num dos maiores camisas 10 do futebol mundial.
Tendo como palco principal o Maracanã, dessa história de vida contada por Zico nasceu o DVD Zico na Rede, que foi lançado nesta segunda-feira (22 de junho).
Um documentário marcante sobre um ídolo de todas as torcidas, que mostra, por um ângulo diferente, a obra e a arte do Galinho pelos gramados do Brasil e do mundo. Zico na Rede traz imagens inéditas do ídolo do Flamengo e da seleção brasileira, depoimentos de ex-companheiros, jornalistas e artistas, além de quase 200 dos mais bonitos e importantes gols da carreira do filho de Seu Antunes e Dona Matilde.
No DVD, 60 minutos das histórias de Zico, além de 30 minutos com conteúdo extra, entrevistas e gols, muitos gols numa coletânea nunca antes vista, reunindo imagens de jogos no Brasil, na Itália e no Japão. Além das lojas de departamento, videolocadoras e grandes livrarias, o DVD poderá ser encomendado através do site oficial que já está no ar:
www.ziconarede.com.br/documentario.

Nenhum comentário: