terça-feira, 16 de junho de 2009

Ciclismo / Pedalada Noturna é a nova sensação da cidade

Um dos programas mais saudáveis e simpáticos da nossa cidade do Rio de Janeiro atualmente é a Pedalada Noturna, promovida pela Via Pedal todas as quintas-feiras, a partir das 20h, saindo da Rua Marquês de Abrantes, 118, no Flamengo (em frente à estação do Metrô) com destino até o final do Leblon e volta ao ponto de partida.
O passeio, totalmente gratuito, é aberto a pessoas de todas as idades e conta com o apoio de um condutor de cicloturismo, equipado com ferramentas de bicicleta e primeiros socorros, habilitado a auxiliar sempre que for necessário.
E para quem está com a bicicleta parada na garagem e ainda não se animou a participar desse grande barato, que além de salutar é uma excelente oportunidade de conhecer gente nova, dá só uma espiada nesse vídeo do último Pedal Noturno em homenagem à Semana Mundial do Meio Ambiente, que contou inclusive com a presença do presidente da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj).

Um comentário:

Anônimo disse...

Além da campanha ambiental, um apelo à prática de uma vida mais saudável. Parabéns à todos pela iniciativa e à FECIERJ, em especial ao presidente Cláudio, pelo apoio!