quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Futebol / Leandro Ávila e Donizete ‘Pantera’ vão comandar o São Cristóvão na Série B

Da Redação do EsporteAgito
Iniciante na carreira de técnico de futebol, mas atleta vitorioso dentro das quatro linhas, o ex-jogador Leandro Ávila (foto) vai comandar a equipe do São Cristóvão no Estadual da Série B, que começa agora em fevereiro – a reunião do Conselho Arbitral, que definirá a tabela da competição está marcada para esta quinta-feira, dia 3.
Volante habilidoso revelado pelo Vasco, onde foi titular absoluto por vários anos, e também com passagens bem-sucedidas por Flamengo, Fluminense e Botafogo, o novo técnico cadete é, por enquanto, a principal novidade do clube de Figueira de Melo, que tentará, mais uma vez, voltar à divisão de elite do futebol carioca da qual está afastado há vários anos. Um outro reforço de peso pode ser confirmado nos próximos dias, mas também para atuar fora do campo: o ex-atacante Donizete, o Pantera, convidado por Leandro para ser seu auxiliar técnico.
Caso venha o Pantera, o São Cristóvão terá, pelo menos no banco de reservas, dois atrativos para a torcida cadete. Resta saber o que os dois famosos ex-jogadores poderão fazer, de fato, com o modesto time que terão em mãos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Revendo esta matéria no blog, bateu-me a saudade do velho São-CriCri,São CriCri do Fio Maravilha, ganhando de virada do meu amado mengão em pleno Maráca, do Runaldo Fenômeno e tantos outros que oassaram por lá. Da camisa que lembra muito a camisa do Glorioso Santos.Vou torcer muito para o seu retorno.