domingo, 13 de fevereiro de 2011

Futebol / Início nada animador para os times cariocas na Série B estadual

O São Cristóvão foi a São João da Barra e voltou derrotado por 1 a 0 na estreia
Foto: Ascom São João da Barra



Da Redação do EsporteAgito
Os resultados obtidos na primeira rodada do Estadual da Série B pelos seis times que representam a capital na competição, já dão um claro sinal de que o sonho do torcedor carioca de ver a maioria dos clubes da cidade na principal divisão do futebol do Rio ainda está muito distante da realidade dessas agremiações.
Com o início da Segundona neste sábado (12 de fevereiro), em jogos realizados simultaneamente às 17 horas, São Cristóvão, Bonsucesso, Portuguesa, Estácio de Sá, Ceres e CFZ do Rio entraram em campo com a esperança de um bom começo de jornada e saíram dele sem ao menos uma vitória.
A Portuguesa, que foi a Nova Friburgo enfrentar o time do Friburguense – ainda abalado pela tragédia que assolou a Região Serrana um mês atrás – mostrou-se uma equipe frágil e desentrosada, sendo impiedosamente goleada por 6 a 0.
Já em partidas mais equilibradas, o São Cristóvão estreou perdendo como visitante por 1 a 0 para o São João da Barra – time treinado pelo ex-ídolo cadete Sena – e o Estácio de Sá, como mandante (jogou no estádio do Bangu), foi derrotado por 1 a 0 pelo Barra Mansa.
Outra derrota dos cariocas foi a do Ceres, de Bangu, para a equipe do Rio Branco por 2 a 1 em jogo realizado em Campos, no estádio Godofredo Cruz.
Menos mal para o CFZ do Rio, que empatou sem gols em casa (no estádio Antunes) com o Sampaio Corrêa, e para o Bonsucesso, que subiu a serra para enfrentar o Teresópolis e ficou apenas no 1 a 1.
Uma ducha de água fria para os cariocas.
Confira abaixo os resultados da primeira rodada do Estadual da Série B.

Grupo A
Mesquita 0 x 1 Itaperuna
São João da Barra 1 x 0 São Cristóvão
Serra Macaense 3 x 0 Aperibeense
Teresópolis 1 x 1 Bonsucesso
Estácio 0 x 1 Barra Mansa
Angra dos Reis 0 x 4 Sendas
Grupo B
Rio Branco 2 x 1 Ceres
Friburguense 6 x 0 Portuguesa
CFZ do Rio 0 x 0 Sampaio Corrêa
Cardoso Moreira 2 x 0 Quissamã
* Folgaram Artsul e Tigres do Brasil

Nenhum comentário: