sexta-feira, 3 de abril de 2009

Taekwondo / Stephanie Marina, uma estrela que nasce

Seguindo os passos da paranaense Natália Falavigna, com apenas 15 anos de idade e resultados expressivos, a atleta carioca de taekwondo Stephanie Marina Pereira Morales confirma a cada dia sua condição de um dos mais promissores talentos na modalidade.
Recentemente, a lutadora conquistou dois títulos em um mesmo campeonato: o Rio Open, disputado na cidade do Rio de Janeiro. Na seletiva juvenil fechada para o Pan-Americano Junior, venceu a atleta Tairini, de Minas Gerais, por 8x1 e em seguida a paulista Katterini Mattos, por 10x3, mantendo assim a vaga de titular da seleção brasileira junior de taekwondo.
Já na seletiva juvenil aberta que deu vaga na equipe olímpica junior de taekwondo, Stephanie venceu Kelly Santos, de São Paulo, por 7x0.
O técnico Clayton dos Santos, que prepara a atleta há quatro anos, saiu muito satisfeito do tatame. Ele diz ter sido uma boa luta para ambas as lutadoras, mas já esperava o resultado favorável à carioca, fruto de muito trabalho duro.
Com as recentes conquistas, a jovem Stephanie se prepara agora para os Jogos Olímpicos da Juventude, que acontecerá em 2010 em Cingapura.
Na foto, Stephanie no topo de pódio (de uniforme azul) – uma cena que está se tornando corriqueira na trajetória da jovem atleta

2 comentários:

mestre Soneca disse...

Menina tu vai longe em te conheci nos Estados Unidos pessoalmente.te adorei so quero te dizer uma coisa.REPRESENTA NOSSO PAIS MOSTRA QUE JUVENTUDE È TUDO BEIJO
Sucesso é alcançar o que você quer.



Muito Sucesso !!!

mestre Soneca disse...

Brasil meu Brasil é nessa juventude que temos que acreditar.

vamos que vamos os Jovens de hoje serão nós amanhã..Acreditem no nosso PAis

SORTE STEPHANIE MUITA SORTE NA SUA JORNADA.