sexta-feira, 24 de abril de 2009

Futebol / Roy estréia como treinador do Madureira

Neste sábado, às 15 horas, o Madureira entra em campo pela primeira vez sob o comando do seu novo treinador, Antonio Carlos Roy. O jogo é contra o CFZ do Rio, no estádio Aniceto Moscoso, em Madureira, com portões fechados para o público, e, segundo a diretoria de futebol do clube, marca o início do projeto montado visando o Campeonato Carioca de 2010.
Feliz com a oportunidade de comandar o Madureira pela primeira vez, Roy passou muita motivação para seus jogadores durante a apresentação oficial, na última quarta-feira, 22 de abril. O treinador garantiu que não quer ter uma breve passagem pelo Tricolor Suburbano. “Chego muito animado para fazer no Madureira um trabalho em longo prazo. O clube oferece ótima estrutura de trabalho, tem pessoas inteligentes comandando o futebol e um grupo jovem de muito potencial. Conheço alguns jogadores de outros trabalhos e também de jogar contra, e sei que poderei contar com eles. Ao longo da Copa Rio formaremos a base do time e avaliaremos possíveis contratações, mas, independentemente disso, tenho certeza de que alcançaremos o sucesso nesse projeto que nos foi proposto”, avaliou.
Junto com Roy, que substituiu Robson Gabriel, chegaram outros profissionais: Márcio Bitencourt, que entra no lugar de Índio como auxiliar técnico, e o preparador físico Bráulio Pinheiro, substituindo Márcio Meira.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: