sexta-feira, 3 de abril de 2009

Boxe / Holt e Bradley lutam por unificação de títulos

Embora pouco conhecidos aqui no Brasil por aqueles que não acompanham a modalidade de perto, os boxeadores norte-americanos Kendall Holt e Timothy Bradley fazem neste sábado, 4 de abril, um dos mais esperados confrontos do ano, válido pela unificação do cinturão dos pesos meio-médios ligeiros (até 64 kg) da Organização Mundial de Boxe (OMB) e do Conselho Mundial de Boxe (CMB).
A luta acontece no Bell Centre, em Montreal, Canadá, país que há 30 anos não recebe um evento de boxe desta magnitude. O último foi na vitória de Sugar Ray Leonard sobre Roberto Duran.
Os dois americanos prometem uma luta disputadíssima, de acordo com suas próprias declarações. Bradley, dono do cinturão pela OMB, tem 25 anos e 23 lutas no currículo, todas vitoriosas, sendo 11 por nocaute. Seu adversário Kendall Holt, de 27 anos, tem um cartel com 27 lutas (25 vitórias, 11 nocautes e duas derrotas).
A luta será transmitida ao vivo pelo canal pay per view Premiere Combate, no sábado a partir das 23 horas. A novidade é que o evento poderá ser assistido também pelos assinantes do canal PFC, do futebol, que estão com o sinal aberto do canal de lutas, numa promoção da emissora.

Nenhum comentário: