quinta-feira, 30 de agosto de 2012

LUTAS / ‘Time dos sonhos’ do MMA nacional vai ministrar fórum no Rio

Mestre Artur Mariano escalou a seleção brasileira
do MMA para o evento

Da Redação do EsporteAgito
Um verdadeiro dream team (time dos sonhos) das artes marciais foi escalado o Fórum Brasileiro de Mixed Martial Arts (MMA), que será realizado no Rio de Janeiro, nos próximos dias 8 e 9 de setembro.
Idealizado e organizado pelo mestre Artur Mariano, presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai (CBMT), comentarista do canal Combate e um dos principais árbitros de MMA do Brasil, o evento tem por objetivo promover conhecimento e dar ferramentas em todas as áreas que envolvem o MMA, o esporte que mais cresce no mundo, sob os seus aspectos filosóficos, técnicos e práticos.
Para isso, Mariano reuniu os maiores nomes de cada modalidade como João Alberto Barreto, Amaury Bitetti, Josuel Distak, Paulo Borracha, Adrian Jaoude, Franklin Magalhães, Carlos Pirazzo, André Lauria, Pedro Koellreutter e o sargento Sandro Souza, do Corpo de Bombeiros, especialista em palestras de primeiros socorros, que ministrarão palestras e clínicas para os participantes.
Além desses grandes nomes, já confirmaram presença na mesa de debates do Fórum, consagradas personalidades do esporte como Carlão Barreto, Alex Daivis, Antonio Gringo, Roberto Leitão e Wanderley Rebello (OAB).
A expectativa dos organizadores é que o Fórum Brasileiro de MMA receba um público de diferentes áreas, entre as quais, profissionais reconhecidos internacionalmente, professores de artes marciais, atletas, alunos e professores de Educação física.
O evento acontecerá no Centro de Treinamento Champions Factory de MMA, à Rua Pompeu Loreiro 116, 2º andar, Copacabana.
As inscrições estão abertas, mas as vagas são limitadas. Por isso, é melhor garantir logo o seu lugar. Mais informações pelos telefones (21)2275-0240 / 2547-5322, pelo e-mail: championsfactory@gmail.com, ou no site www.arturmariano.com.br

Nenhum comentário: