Estudantes e profissionais de todas as áreas que estiverem interessados em aproveitar as variadas e numerosas oportunidades de negócios que já estão se abrindo por conta da realização da Copa do Mundo, em 2014, e as Olimpíadas, em 2016, devem começar a se preparar desde já, adquirindo conhecimentos e qualificação para atuar no universo esportivo – ou em torno dele.
Nos próximo mês de maio, dois cursos, nas áreas de mídia e marketing esportivo, darão pontapé inicial nas aulas, abertas a todos os interessados independentemente da sua formação acadêmica ou escolar.
De
Já no dia 19 de maio, a Fundação Mudes dá início ao curso Introdução ao Marketing Esportivo, voltado a pessoas que desejam possuir competências para atuarem neste segmento. A metodologia do curso foi desenvolvida para fazer com que o participante obtenha maior entendimento sobre o assunto, através de aulas presenciais, com o auxilio de equipamentos audiovisuais, palestras, oficinas de desenvolvimento de projetos e negócios esportivos.
As aulas serão ministradas por um time bastante experiente: Fernando de Ávila, o Fernandão, ex-atleta da seleção brasileira de vôlei, medalhista olímpico e apresentador do programa de rádio Vôlei Brasil; Eduardo Vilela, professor de marketing do curso de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal Fluminense (UFF) e assessor de Planejamento e Marketing da Secretaria Municipal de Esportes de Niterói; e Sávio Sousa, diretor de comunicação da Liga Rio Vôlei e comentarista do programa Vôlei Brasil.
Com término previsto para o dia 21 de junho, as aulas acontecerão as terças e quintas-feiras, das 18h30 às 21h30. O curso custa duas parcelas de R$ 260 mais taxa de matrícula de R$ 30. Informações e inscrições pelos telefones (21) 2532-5125/2533-3768, ou na Fundação Mudes – Rua México, 119/1202 a 1208, Centro, de 2ª a 6ª feira, das 9h30 às 17h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário