sexta-feira, 11 de março de 2011

Esporte Cidadão / Escolinha no Irajá abre inscrições para goleiro de futsal

O Escritório de FutbolArte, escolinha dirigida pelo professor Claudio Henrique, está com inscrições abertas para goleiro de futsal. Os candidatos devem ser nascidos em 2000 e 2001. O valor da taxa de inscrição é R$ 20 e os interessados devem se apresentar, de segunda a quinta-feira, das 18h às 20 horas, no Grêmio Recreativo Pau Ferro de Irajá, na Rua Honório de Almeida, 132 – Irajá. Maiores informações com o prof. Claudio Henrique pelo telefone 3903-5470.

Um comentário:

kenny disse...

meu nome e rogerio conhecito como kenny eu moro em cruz de rebouça igarassu-pe eu tenho 19 anos já agarrei em 4 escolinhas de futsal eu tenho muita famar aqui e meu sonhor e ser um goleiro profissional e chega a seleção brasileira
meu orkut rogerio.bolado222@hotmail.com
msn rogkennyboy@hotmail.com