quarta-feira, 16 de junho de 2010

Basquete / Time adulto do Fluminense faz mais de 200 pontos contra UFRJ

Com o objetivo de voltar a ser uma grande força do basquete nacional, o time do Fluminense conquistou no dia 7 de junho último um feito histórico na modalidade, ao derrotar a fraca equipe da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) pela incrível contagem de 205 a 27.
O jogo, válido pela primeira rodada do returno do Torneio Carioca Adulto de Basquete, aconteceu no ginásio das Laranjeiras e impressionou até mesmo o superintendente dos esportes olímpicos do Fluminense, René Machado, que praticou o esporte por muitos anos. “Só vi o placar passar de 200 umas duas ou três vezes em toda a minha vida. Foi um resultado excepcional”, disse o dirigente, que é pai dos armadores Marcelinho e Duda Machado – ambos jogadores do Flamengo e da seleção brasileira.
A equipe tricolor terminou na liderança o primeiro turno da competição – preparatória para o Estadual, que começa no segundo semestre –, empatado em número de pontos, vitórias e derrotas com o Tijuca Tênis Clube e o Cabo Frio, mas com maior saldo de cestas.
O próximo compromisso do Fluminense é nesta sexta-feira (18 de junho), às 20 horas, quando enfrentará o Teresópolis no ginásio João Coelho Netto, nas Laranjeiras.

Foto: Assessoria de Imprensa/FFC

Nenhum comentário: