terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CULTURA DO ESPORTE / Papa do marketing esportivo brasileiro ministra curso no Rio, em março


Da Redação do EsporteAgito
Uma excelente oportunidade de aprendizado para estudantes e profissionais que atuam ou pretendam atuar nos bastidores do meio esportivo vai acontecer, no Rio, no próximo dia 9 de março (sábado).
O publicitário e consultor João Henrique Areias (foto), um dos precursores do marketing esportivo no Brasil, ministrará o Curso de Gestão e Marketing Esportivo, que tem por objetivo capacitar os participantes a identificar os diversos atores e processos da indústria do esporte, permitindo-lhe buscar aperfeiçoamento profissional e direcionar seus esforços para sua área de interesse.
O método exclusivo desenvolvido por Areias proporcionará ao aluno, desde o primeiro momento, uma visão do ambiente esportivo, com orientação predominantemente prática.
Com duração de 8 horas e composto de cinco módulos, o curso abordará aspectos como a indústria do esporte, o produto, os canais (distribuição, comunicação e comercialização), mercado, estudo de casos/desenvolvimento de projetos.
O local do curso é na BQ - Escritório Virtual e Centro de Treinamento, na Rua São José, 40 - 9º andar - Centro - Rio de Janeiro, em frente ao Edifício Garagem - Terminal Menezes Cortes. As atividades começam às 9 horas e terminam às 18 horas.
As inscrições estão abertas e devem ser feitas através do seguinte link: http://www.cursodemarketingesportivo.com/page/cgmerj090313. O preço normal é de R$ 500,00, mas aqueles que se inscreverem até o próximo domingo (3 de março) terão um desconto de 50%. Imperdível!

Nenhum comentário: