segunda-feira, 4 de maio de 2009

Boxe / Pacquiao liquida Hatton em menos de seis minutos

Não foi preciso mais do que dois rounds para que o fenômeno Manny Pacquiao mostrasse ao mundo que não há, atualmente, adversários para ele. Com uma atuação impecável e impressionante, combinando força, técnica, agilidade e precisão, o boxeador filipino simplesmente arrasou, na madrugada deste domingo, o inglês Ricky Hatton – também considerado um dos cinco maiores pugilistas da atualidade – impondo um contundente nocaute a sete segundos do fim do segundo round, depois de levar o oponente à lona por duas vezes ainda no primeiro assalto.
O combate – realizado no pomposo MGM de Las Vegas, completamente lotado e repleto de celebridades do esporte, da música e de Hollywood – foi disputado intensamente desde o seu início, ficando logo patente a impressionante qualidade técnica de Pacquiao, que ao longo de sua vitoriosa carreira já subiu oito categorias de peso, sempre com a mesma performance.
Aos 30 anos e agora com um invejável cartel de 49 vitórias – 37 das quais por nocaute –, dois empates e apenas três derrotas, Manny Pacquiao não deixa dúvida de que é, realmente, o maior pugilista em ação no momento e um dos monstros sagrados de todos os tempos na modalidade.

Nenhum comentário: